"Sei que esse é o começo do luto", diz filha de Bruce Willis, diagnosticado com demência

Em fevereiro, a família do astro de Hollywood divulgou um comunicado através das redes sociais, revelando a doença do ator

Foto: @buuski | Instagram

Em uma carta aberta publicada na revista Vogue, Tallulah Willis, a filha mais nova de Bruce Willis e Demi Moore, 29 anos, revelou que seu pai ainda reconhece sua identidade.

Ela também detalhou a rotina do renomado astro de Hollywood desde o diagnóstico de demência frontotemporal. Em fevereiro, a família divulgou um comunicado através das redes sociais, revelando a doença do ator.

Tallulah disse que foi muito difícil aceitar a doença do pai:

"Fico oscilando entre o presente e o passado quando falo sobre Bruce: ele é, ele era, ele é, ele era. Isso porque tenho esperanças em relação ao meu pai das quais reluto em abrir mão. Ele era legal e charmoso, elegante e doce e um pouco maluco – e eu abraço tudo isso".

Ela também afirmou que sabia há muito tempo que algo estava errado com ele.

"Começou com uma espécie de indiferença vaga, que a família atribuiu à perda auditiva gerada pelo trabalho em Hollywood. Mais tarde, essa falta de resposta aumentou, e às vezes eu levava para o lado pessoal. Ele teve dois bebês com minha madrasta, Emma Heming, e pensei que ele havia perdido o interesse por mim", disse.

Tallulah ressaltou que sempre que visita o pai. Ela gosta de registrar tudo em fotos e vídeos, para construir um registro para o dia em que ele não estiver mais entre a família: "Sou como uma arqueóloga, procurando tesouros em coisas às quais nunca dei atenção".

A jovem também se emocionou ao dizer que Bruce ainda se lembra dela: "Ele ainda sabe quem eu sou e se ilumina quando entro na sala."

"Sei que as provações estão se aproximando, que esse é o começo do luto, mas toda essa coisa de amar a si mesmo antes de amar outra pessoa é real", encerrou ela na carta.

Além de Tallulah, Bruce tem outras duas filhas com Demi Moore, Rumer e Scout, e duas com a atual mulher, Emma Willis, Mabel e Evelyn.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem