Imagens mostram que assaltante disparou enquanto mulher e a filha lutavam com ele no bairro Praia do Canto em Vitória. Caso foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) pela Polícia Civil.
Uma mulher e a filha foram rendidas e lutaram com um assaltante armado (veja o vídeo abaixo) na manhã desta quarta-feira (28) no momento em que chegavam na academia, na Praia do Canto, em Vitória. A mulher acabou baleada no pé.
Nas imagens, mãe e filha estacionam o carro quando são abordadas pelo assaltante. O criminoso chega por trás e empurra uma das mulheres contra uma árvore. Em seguida, os dois caem no chão.
O assaltante aponta a arma para as vítimas, que continuam reagindo.
"Eu vou te dar um tiro", diz o assaltante.
Em um momento, o ladrão chega a agarrar a filha da mulher e ameaça atirar na garota.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/I/Y/vBtYxKQOGXH7DaNgD0PQ/tiro.mp4-snapshot-00.45.984.jpg)
Mãe e filha lutaram com assaltante em Vitória — Foto: Reprodução/Redes sociais
A confusão continua. Ao final, o criminoso foge levando o carro das vítimas.
A mulher baleada foi socorrida, levada para um hospital da região e recebeu alta.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic). A corporação pede que a população denuncie por meio do Disque-denúncia (181).
Fonte: g1 ES