![]() |
Manoel Soares — Foto: Reprodução TV Globo |
O apresentador Manoel Soares, dos programas "Encontro com Patrícia Poeta" da TV Globo e "Papo de Segunda" do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira (30). Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na próxima segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração.
No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do "Encontro", que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa "Papo de Segunda" do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro.
Fonte: GShow

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/L/b/1RRYp4RlKvG4ztxQG2SA/manoel-soares1.png)
.gif)