O marido e os filhos da professora, um menino de 2 anos e uma bebê, também estavam no veículo no momento da batida
![]() |
Foto: Reprodução/Facebook |
A dona de uma creche particular no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra, morreu em um acidente na Rodovia ES-010. No veículo, também estavam o marido e os dois filhos da vítima, um menino de 2 anos e um bebê de apenas sete meses.
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (23). O carro seguia no sentido Jardim Limoeiro-Manguinhos, quando bateu contra um poste, na altura do bairro Chácara Parreiral.
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local encontrou o carro com a frente destruída. Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionados.
Beatriz Andrade Mota, de 31 anos, estava no banco do carona. Ela chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Jayme dos Santos Neves, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado para recolhimento de corpo, encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o motorista do veículo relatou aos policiais militares que teria dormido ao volante. Ele perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra o poste. O homem foi levado pelo Samu para o Hospital Jayme dos Santos Neves.
Segundo Altair Candeias, presidente da Associação de Moradores de Morada de Laranjeiras, bairro onde Beatriz morava, o corpo da professora foi sepultado na manhã desta segunda-feira (24) no Cemitério Jardim da Paz.
Ele informou que o marido dela continua hospitalizado. Não há informações sobre o estado de saúde das crianças. Altair fez uma postagem em homenagem à professora nas redes sociais.
Na postagem, mensagens de solidariedade. "Sempre tão doce e prestativa! Deixará saudades!", escreveu uma das internautas. "Meus sentimentos a toda a família, e que Deus possa dar forças nesse momento tão difícil", declarou outro.
O carro, de acordo com a polícia, estava com o pneu traseiro esquerdo liso, aparecendo o arame, além do licenciamento atrasado. Ele foi guinchado. O condutor realizou o teste do etilômetro, que deu negativo.
A Polícia Civil disse que as circunstâncias da colisão serão apuradas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
Fonte: Folha Vitória