ESTADO PRESENTE | CRJ Novo Horizonte abre seleção para Educador Social


O Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Novo Horizonte, na Serra, vai contratar educador social para trabalhar com as juventudes da região. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 28. O salário é de R$ 1.950,00 para 40 horas semanais.

Segundo o edital, os profissionais precisam ter mais de 18 anos e experiência de seis meses, preferencialmente em trabalho com juventudes. A primeira fase da seleção será composta por avaliação de currículo. Em seguida, os aprovados passam por entrevista eliminatória.

Os interessados(as) devem acessar o link https://trabalhenocieds.solides.jobs/ para enviar o currículo.

Serviço:

Prazo de envio de currículos: 28/07/2023
Publicação do resultado da análise curricular: 31/07/2023
Entrevistas individuais: 1º/08/2023 e 02/08/23
Resultado final: 03/08/2023

CRJ Novo Horizonte

O Centro de Referência Novo Horizonte é o maior CRJ da Serra. Ele é o segundo a ser inaugurado no município, em junho de 2022. Ele funciona em um amplo galpão com diversas salas multiuso, laboratório criativo, sala de computadores, de dança e conta com uma pista de skate.

As juventudes de toda a região de Novo Horizonte podem participar de cursos, oficinas de geração de renda, passeios, usar computadores para estudo ou lazer, usar salas para reuniões ou encontros, fazer empréstimo de equipamentos, entre tantos serviços prestados pelo CRJ, tudo gratuitamente.

Dentro do Programa Estado Presente, o CRJ Novo Horizonte foi implantado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, em parceria com a Organização da Sociedade Civil (OSC) Cieds Brasil, definido após ampla seleção pública.

Estado Presente

O Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã é uma iniciativa do Governo do Estado do Espírito Santo, que conta com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para a implementação de ações de prevenção e combate à violência. O objetivo é contribuir para a redução dos elevados índices de crimes violentos (homicídios e roubos) entre jovens de 15 a 24 anos, nas regiões de maior vulnerabilidade social e, historicamente, mais atingidas pela violência.

Dentro desse projeto, foram implantados 14 CRJs em todo o Estado. Mais informações em juventudes.es.gov.br.


Postagem Anterior Próxima Postagem