De acordo com a Polícia Militar, Guilherme de Oliveira Florentino, de 21 anos, também participou do tiroteio na madrugada do dia 25 de junho, em Gurigica, na capital, no qual um paciente morreu no leito de um hospital onde estava internado após ser atingido por bala perdida.
Homem apontado pela Polícia Militar como gerente do tráfico do bairro Jaburu, em Vitória, ES, foi preso na manhã deste sábado (8). — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem apontado pela Polícia Militar como gerente do tráfico do bairro Jaburu, em Vitória, foi preso na manhã de sábado (8) às margens da BR-101, em Jacupemba, Aracruz, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a corporação, Guilherme de Oliveira Florentino, vulgo 'Gui Capeta', de 21 anos, também participou do tiroteio na madrugada do dia 25 de junho, em Gurigica, na capital, no qual um paciente morreu no leito de um hospital onde estava internado após ser atingido por bala perdida.
De acordo com a Polícia Militar, um policial estava voltando para casa, após a escala de serviço, quando viu Guilherme às margens da rodovia e o conheceu como sendo uma foragido da Justiça.
Ainda de acordo com a corporação, o policial informou a equipe que estava de serviço, que foi ao local e viu o homem com um volume na cintura, que aparentava ser arma. Ao ser abordado, os militares constataram que o homem portava uma pistola com dois carregadores.
Gerente do tráfico do bairro Jaburu, em Vitória, ES, que foi preso na manhã deste sábado (8) estava com pistola e carregadores. — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Ainda de acordo com a polícia, o homem apresentava escoriações pelo corpo e disse que desmaiou na mata após fugir de uma abordagem na sexta-feira (7).
O homem foi encaminhado para o hospital e após atendimento médico levado para a Delegacia Regional doe Aracruz.
Da Redação / Com informações do g1 ES