A vítima levou oito facadas e o suspeito fugiu após o crime. Caso aconteceu na noite da segunda-feira (21), em Vitória/ES.
Um motociclista de 43 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado por um motorista durante uma briga de trânsito na noite da segunda-feira (21), no bairro Santa Luíza, em Vitória. A vítima levou oito facadas e o suspeito fugiu após o crime.
O motociclista contou para a polícia que quando estava na Avenida Maruípe, perto da Reta da Penha, por volta de 19h, foi fechado por um carro e chamou a atenção do motorista.
O suspeito, então, teria saído do carro com uma faca, atacou o motociclista e fugiu em seguida.
Um comerciante, que pediu para não ser identificado, disse na manhã desta terça-feira (22) que o motociclista ficou muito machucado.
"A gente ouviu muito grito e correu pra ver o que era e só viu quando esse senhor estava sangrando. Ele caiu no chão todo ensanguentando e a gente correu pra ajudar. Chamamos o Samu. Inclusive, tinha um Samu passando na hora, parou para socorrer e logo em seguida chegou outra ambulância. Os paramédicos disseram que a situação era grave. Foram várias perfurações", contou o comerciante em entrevista a TV Gazeta.
Local onde motociclista foi esfaqueado durante briga de trânsito em Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta
De acordo com a Polícia Militar, quando militares chegaram ao local equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) socorriam a vítima, que foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), também em Vitória. Buscas foram realizadas na região, mas o motorista não foi localizado.
Até a manhã desta terça-feira (22) o motociclista permanecia internado em estado grave no Hospital Estadual São Lucas, em Vitória.
O comerciante que viu o motociclista ferido lamentou tanta intolerância no trânsito.
"Isso é o cúmulo, né? Hoje o ser humano não se contém. Às vezes, uma buzina é motivo para tirar a vida do cidadão", disse o comerciante.
Com informações do g1 ES