Pai, mãe, filho, namorada e amiga da família de Cachoeiro morrem em grave acidente no RJ

Na ordem: Adélia de Souza Fernandes, Rafael Canuto de Andrade; , Soraya Brunhara Canuto de Andrade, Deocleciano Fonseca de Andrade Filho e Iasmin Silva. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cinco moradores de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, sendo três da mesma família, morreram em um grave acidente entre um carro e uma carreta na tarde deste domingo (27), em Magé, no Rio de Janeiro.

As vítimas são Soraya Brunhara Canuto de Andrade, 60 anos, o marido dela, Deocleciano Fonseca de Andrade Filho, 66, e um filho do casal, Rafael Canuto de Andrade, de 37 anos. Além da família, morreram a namorada do rapaz, Iasmin Silva, de 24 anos, e Adélia de Souza Fernandes, 69, uma amiga da família.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Deocleciano conduzia o veículo, que bateu no km 22 da BR-493, às 17h30. Três pessoas que estavam no carro morreram no local e duas foram socorridas com lesões graves.

Uma das pessoas socorridas e encaminhada para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), localizado em Duque de Caxias, também no Rio, foi Yasmin Silva. No entanto, a prefeitura da cidade confirmou a morte da jovem na noite do mesmo dia.

Família e mulher do ES morrem em acidente em Magé, no ES — Foto: Reprodução

Mortes causaram comoção

As mortes dos quatro cachoeirenses causaram comoção. Adélia de Souza Fernandes e o casal, Soraya Brunhara Canuto de Andrade e Deocleciano Fonseca de Andrade Filho, eram membros da entidade humanitária Lions Club Frade e a Freira, em Cachoeiro de Itapemirim. A organização publicou nota lamentando o ocorrido.

Soraya Brunhara Canuto de Andrade, o marido dela, Deocleciano Fonseca de Andrade Filho, e um filho do casal, Rafael Canuto de Andrade, e Adélia de Souza Fernandes, conhecida da família, são as vítimas. — Foto: Reprodução

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci) também lamentou a morte da família e de Adélia de Souza Fernandes.

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) informou que a Ciretran de Cachoeiro de Itapemirim não terá atendimento ao público nesta segunda-feira (28) devido ao falecimento da chefe da Divisão de Administração da unidade, Soraya Brunhara Canuto de Andrade, e do esposo dela, Deocleciano Fonseca de Andrade Filho. Deocleciano, segundo o órgão, também foi chefe da Ciretran do município.

Em nota, o órgão de trânsito lamentou profundamente o ocorrido e presta solidariedade aos familiares e colegas de trabalho.

O departamento orientou que os cidadãos que estavam com atendimento ou biometria agendados para esta segunda-feira (28) serão reagendados ou podem se dirigir à unidade durante a semana para serem atendidos. Aqueles que estavam agendados para a prova teóricas deverão fazer um novo agendamento sem custo na data que for mais conveniente para cada um.

O filho do casal, Rafael Canuto de Andrade, que também faleceu, trabalhava na Caixa Econômica Federal de Presidente Kennedy. A agência está de luto e em expediente interno nesta segunda-feira (28), sem atendimento ao público.

Os corpos estão sendo liberados pelo DML. O velório deve ser realizado nesta terça-feira (29).

Entidade humanitária Lions Club Frade e a Freira, em Cachoeiro de Itapemirim, lamentou a morte dos cachoeirenses — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem