O vídeo, gravado pela mãe da criança, uma adolescente de 15 anos, foi publicado no Twitter e visualizado por mais de 1,3 milhão de pessoas
Foto: Reprodução Vídeo |
Um educador do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) comoveu os usuários das redes sociais ao ministrar uma aula em completo silêncio. Ele gentilmente solicitou aos alunos que também se mantivessem em silêncio para não perturbar o sono do bebê de uma das estudantes.
O vídeo, gravado pela mãe da criança, uma adolescente de 15 anos, foi publicado no Twitter e visualizado por mais de 1,3 milhão de pessoas apenas em uma página da rede.
"E meu professor que pediu silêncio e deu aula em silêncio também, escrevendo no quadro para não acordar a minha filha e eu conseguir estudar", escreveu a aluna.
Nos comentários, houve uma variedade de reações por parte das pessoas. Alguns demonstraram empatia pela mãe, enquanto outros levantaram questionamentos sobre o paradeiro do pai.
Além disso, houve aqueles que opinaram que essa atitude poderia afetar negativamente o restante da sala.
Veja o vídeo:
@larissalohanny1 Respondendo a @meklainycamargos💠 no momento em que meu colega de sala começou a gravar,minha colega havia entrado na sala batendo palma porq o professor havia falado q teria preparado um presente para a nossa turma,ai todo mundo olhou pra ela e pediu p ela parar de bater palmas,porq minha bebê estava dormindo e eu já tinha perdido 2 aulas porq ela não estava deixando eu prestar atenção (as outras duas aulas não foram dele) só q no vídeo aparenta q estavamos brincando,mas apenas minha colega tinha entrado na sala batendo palmas e o professor olhou e falou “xiuu” e mostrou minha filha dormindo,aí começamos a rir por causa da cara q minha colega fez,sem entender oq estava acontecendo. #fy #explore #fyyyyyyyyyyyyyyyy ♬ som original - Lohanny
Fonte: Folha Vitória