Torcedores do Flamengo fazem protesto do lado de fora da festa de Gabigol, que tem polícia na porta

Rubro-negros criticam comemoração de aniversário do atacante em meio à crise no clube; jogador também lança nova música nesta terça-feira junto com DJ Zullu e trapper JF

Mesmo com chuva, um grupo de aproximadamente 30 torcedores do Flamengo fez um protesto do lado de fora do local onde está sendo realizada a festa de aniversário de Gabigol na noite desta terça-feira, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A comemoração pelos 27 anos do atacante virou motivo de crítica por parte de rubro-negros nos últimos dias devido ao momento de crise que atravessa o clube.

Gabigol faz aniversário só na quarta-feira, mas já havia marcado a festa com antecedência para a véspera. Apesar do Flamengo estar na final da Copa do Brasil, a recente eliminação da Conmebol Libertadores junto com a distância de 15 pontos para o líder Botafogo no Brasileiro, a perda dos títulos do primeiro semestre (Carioca, Mundial e Supercopas do Brasil e Sul-Americana), e com as seguidas más atuações fizeram o clube entrar em crise. O técnico Jorge Sampaoli está ameaçado no cargo.

Carros da polícia fazem segurança da festa de Gabigol, do Flamengo — Foto: Vinicius Rodeio

Gerson xingado e carro quebrado de Pulgar

Poucos jogadores do Flamengo estiveram na festa. Um deles foi Gerson, que foi reconhecido ao chegar de carro e virou alvo de muitos xingamentos por parte dos torcedores. Outro veículo, em que Pulgar estaria dentro, teve o retrovisor quebrado, e a polícia precisou intervir, gerando uma confusão. Algumas bombas foram estouradas do lado de fora. Os rubro-negros também protestaram contra a equipe de forma geral aos gritos de "vergonha, vergonha, time sem vergonha".

Por precaução, os organizadores da festa cercaram o local da festa desde cedo com placas de metal, contrataram seguranças para ficar do lado de fora e três viaturas da Polícia Militar foram chamadas ao local. O evento começou às 20h, e o grupo de torcedores chegou perto das 21h. Os rubro-negros conversaram levaram faixas criticando tanto a celebração de Gabigol quanto o atacante. O presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz também foram hostilizados pelo grupo.

Faixa critica festa de Gabigol, do Flamengo — Foto: Vinicius Rodeio

Gabigol lança nova música

Assim como fez no ano retrasado, Gabigol lançou uma nova música em seu aniversário. Em 2021, foi a canção "Sei Lá", com o beatmaker Papatinho, quando o atacante a pediu no Fantástico após marcar três gols sobre o Santos. Nesta terça, a faixa lançada foi "O Que Você Quer De Mim?", junto com o DJ Zullu e o trapper JF. Em sua carreira musical, o jogador vira Lil Gabi e canta trap, subgênero do rap.

Gabigol postou foto em sua festa de aniversário para lançar nova música — Foto: Reprodução / Instagram

Apesar dos treinos do Flamengo geralmente serem realizados na parte da manhã, o desta quarta-feira, dia seguinte à festa, foi marcado para a tarde, às 15h. Após o empate em 0 a 0 com os reservas do Internacional no último sábado, o elenco rubro-negro se reapresentou na segunda-feira e se prepara para o clássico com o líder Botafogo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Nilton Santos.

Fonte: GE

Postagem Anterior Próxima Postagem