Trio invade casa, rouba ventilador e esfaqueia homem

O homem de 52 anos foi socorrido pelo irmão e já recebeu alta. A suspeita é de que ele estaria sendo extorquido por usuários de drogas da região

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem de 52 anos foi esfaqueado dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. O irmão dele, que mora na parte da frente da residência, socorreu a vítima.

A informação é de que três suspeitos quebraram o cadeado da casa e reviraram tudo, levando ventilador e documentos do homem. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia e já recebeu alta.

O irmão contou que o homem sofre de problemas psicológicos e a situação teria se agravado após a morte dos pais. A suspeita da família é de que ele estaria sendo extorquido por usuários de drogas da região.

Em nota, a Polícia Militar informou que buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do fato.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem