José Durval da Silva tem 93 anos e já foi superintendente de polícia prisional e titular de outras unidades da Polícia Civil

Delegado aposentado José Durval da Silva. (Acervo familiar)
O delegado, José Durval da Silva, que estava desaparecido, foi encontrado e resgatado com vida em uma área de mata.
Ele estava desaparecido desde que saiu de carro na última segunda-feira (25). No dia seguinte, o veículo dele foi encontrado pelo helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) em Vale da Estação, Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. Nesta quarta-feira (28), ele foi achado com vida e resgatado também pelo Notaer.
De acordo com Sérgio do Nascimento Lucas, vice-presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Espírito Santo (Sindepes), José Durval foi até a propriedade dele em Peixe Verde, Viana, na manhã de segunda-feira (25). Ao meio-dia ele saiu de carro e, desde então, estava desaparecido.
Segundo o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer), o helicóptero auxiliou nas buscas na terça-feira (26) e encontrou o carro, que, nas imagens, aparece fechado no meio da estrada.
Com informações de A Gazeta