Adailton de Oliveira Santos estava escondido em de Nova Venécia; segundo informações da perícia ele foi assassinado com quatro tiros.
![]() |
| Imagem: Divulgação |
Procurado pela justiça, Adaiton de Oliveira Santos, vulgo “Piranha”, 32 anos, envolvido na morte dos adolescentes Carlos Henrique Trajanos, de 15 anos; Kauã Loureiro, de 15 anos; e Wellington Simon, de 14, em Sooretama, foi morto a tiros na noite desse domingo (24), no bairro Aeroporto II, em Nova Venécia.
De acordo com informações da Polícia Civil, contra Piranha, havia um mandado de prisão em aberto. Ele agiu no triplo homicídio dos adolescentes em Sooretama, junto com outros criminosos.
Adailton era apontado pela polícia como de alta periculosidade. As investigações apontam ainda que ele e os outros envolvidos nas mortes dos menores haviam formado uma espécie de grupo do mal.
Após a identificação de Adailton, os policiais militares constaram junto a Serviço de Inteligência da PM e também à Polícia Civil, a existência do mandado de prisão em aberto contra ele.



.gif)