Goiás x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida da 24ª rodada do Brasileirão

Goiás e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira e dão sequência à 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), na Serrinha, em Goiânia. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos (clique aqui para acompanhar).

Derrotado pelo Palmeiras na última rodada, o Goiás perdeu também uma invencibilidade de oito jogos na Série A. O Esmeraldino está em 16º, com 25 pontos, e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O técnico Armando Evangelista contará com mais opções nesta quarta-feira e espera que o time volte a vencer.

O Flamengo vem de duas derrotas consecutivas: São Paulo pela Copa do Brasil e Athletico-PR pelo Brasileirão. O Rubro-Negro está com 39 pontos e briga pelas primeiras posições, mas um novo tropeço pode tirá-lo até do G-6. Pressionado, Jorge Sampaoli precisa da vitória para viver dias mais tranquilos antes do segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil, no domingo.

Onde assistir:

Transmissão: Premiere para todo o país.

Tempo Real: o ge acompanha tudo a partir das 18h com vídeos exclusivos (clique aqui e acompanhe).

Goiás e Flamengo se enfrentam na Serrinha — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Escalações

Goiás – Técnico: Armando Evangelista

O treinador esmeraldino promove os retornos de Maguinho, Lucas Halter e Guilherme Marques, que estavam suspensos na última rodada. Bruno Santos, Sidimar e Raphael Guzzo (expulso na última rodada) deixam o time.

Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.


Quem está fora: Raphael Guzzo está suspenso e Diego está no departamento médico (lesão na panturrilha esquerda).

Pendurados: Bruno Melo, Bruno Santos, Willian Oliveira, Morelli, Palacios, Diego, Alesson, João Magno, Allano e Matheus Babi.

Flamengo – Técnico: Jorge Sampaoli

Diferentemente do São Paulo, que vai poupar os titulares para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, Sampaoli relacionou o que tem disponível. Mas com nove desfalques, o time terá muitas mudanças. A tendência é que Matheuzinho, David Luiz, Thiago Maia e Everton Ribeiro entrem nas vagas de Wesley, Léo Pereira, Pulgar e Gabigol.

Provável escalação: Matheus Cunha, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.


Quem está fora: Arrascaeta (coxa esquerda), Luiz Araújo (coxa esquerda), Varela (joelho direito), Filipe Luís (coxa direita), Allan (fascite plantar), Pulgar e Léo Pereira (dores musculares); Gabigol e Wesley (suspensos).

Pendurados: Filipe Luís, Léo Pereira e Everton Ribeiro.

Arbitragem

Rapahel Claus será o árbitro da partida — Foto: Reuters

  • Árbitro: Raphael Claus (SP / Fifa)
  • Assistente 1: Neuza Inês Back (SP / Fifa)
  • Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Fonte: GE

Postagem Anterior Próxima Postagem