Após ser ferido durante a confusão no bairro Feu Rosa, a vítima correu até a base da 14ª Companhia da Polícia Militar para pedir ajuda
![]() |
Foto: Divulgação/ Polícia Militar |
Um homem recebeu uma descarga elétrica de uma arma de choque caseira e ainda foi esfaqueado durante uma confusão em uma praça do bairro Feu Rosa, na Serra.
Ferido, o rapaz pediu ajuda em uma base da Polícia Militar. De acordo com os policiais militares, a vítima e o suspeito se conheciam e já teriam tido um outro desentendimento.
Após ser golpeado durante a confusão do domingo (10), a vítima correu e seguiu até a base da 14ª Companhia da PM. O homem abriu o portão desesperado e pediu ajuda.
Ele foi levado pelos policiais de plantão até a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia, na Serra. No meio do caminho, outra equipe da polícia conseguiu encontrar o suspeito com base nas informações passadas pela vítima.
O suspeito foi preso em flagrante. Segundo a polícia, a arma de choque usada no crime teria sido feita pelo suspeito para ferir a vítima.
O homem ferido recebeu atendimento médico e depois foi levado para a Delegacia Regional da Serra para prestar depoimento. O caso segue em investigação.
Fonte: Folha Vitória