Médica morta em acidente na BR 259, em Colatina, fazia parte da equipe do Hospital São José; Unidade emitiu Nota


Ravenna Cardoso Pereira Fischer, de 37 anos, morreu após capotar com o carro na manhã desta quarta-feira (6), quando seguia de Baixo Guandu para Colatina

Ravenna Cardoso Pereira Fischer morreu na manhã desta quarta-feira (6) após veículo capotar na BR 259, em Colatina. (Montagem A Gazeta)

A médica que morreu em um acidente após capotar com o carro no km 71 da BR 259, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (6). A ginecologista Ravenna Cardoso Pereira Fischer, de 37 anos, teve o óbito constatado no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

NOTÍCIA RELACIONADA

Segundo a Polícia Militar, Ravenna seguia de Baixo Guandu sentido Colatina, cidade onde ela realizava atendimentos médicos em uma clínica. Durante o trajeto, por volta das 7h, o veículo capotou e saiu da pista.


Ravenna também fazia parte da equipe médica do Hospital Maternidade São José, em Colatina. Em nota, a unidade lamentou a morte da profissional e expressou solidariedade à família da médica.

"Dra. Ravenna Cardoso foi uma profissional dedicada e comprometida com a excelência na Medicina. Sua paixão pelo cuidado com os pacientes e seu conhecimento médico eram admiráveis, inspirando colegas ao longo de sua carreira. O Hospital Maternidade São José prestará homenagens à Dra. Ravenna em reconhecimento ao seu legado e contribuição significativa à medicina e ao nosso hospital", diz a Nota do Hospital.

A Polícia Civil comunicou que o corpo da médica foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Da Redação / Com informações de A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem