![]() |
Cidade de Ibatiba, às margens da BR-262 — Foto: Divulgação |
Um homem de 41 anos foi preso em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo, suspeito de estuprar a enteada de 13 anos. A companheira dele procurou a Polícia Civil após a filha relatar que era abusada pelo padrasto repetidas vezes.
A mulher relatou, em depoimento à polícia, que ela e a menina chegaram a ser ameaçadas pelo indivíduo, para que ele não fosse denunciado.
O homem foi preso por policiais da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, na última terça-feira (19), mas a Polícia Civil divulgou o caso somente nesta sexta-feira (22). Segundo o titular da unidade, delegado Rafael Caliman, a denúncia foi feita em julho do ano passado, quando as investigações foram iniciadas.
"A mãe da adolescente também informou que o suspeito ameaçou-as dizendo que atearia fogo nela e na filha caso ela não se retratasse da denúncia. Diante das ameaças e dos prejuízos que isso poderia ocasionar à criança e às investigações, representamos pela prisão temporária - 30 dias - do suspeito", disse o delegado.
Após as investigações, o homem foi preso enquanto ia para trabalho, em cumprimento de mandado de prisão por estupro de vulnerável.
Segundo a Polícia Civil, nos próximos dias, essa investigação será concluída e o procedimento será encaminhado ao poder judiciário.
Fonte: G1


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/7/b/opDMYLStW7MRB7RXfKUw/municipio-de-ibatiba-419518.jpg)
.gif)