Pai se desespera ao ser rendido com filha de 6 anos durante ataque de criminosos

Bandidos trocaram tiros com rivais, bateram carro que usavam e roubaram o veículo da vítima na fuga. Eles ainda efetuaram disparos para o alto para assustar o homem

Foto: Reprodução TV Vitória

A ação de criminosos deixou moradores do bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha, assustados na noite desta quarta-feira (27). Bandidos trocaram tiros com rivais, se envolveram em um acidente e ainda roubaram o carro de um homem que seguia para casa com a filha de 6 anos.

Durante uma troca de tiros dos criminosos, os moradores relataram terem ouvidos até rajadas de metralhadora. Segundo quem vive no bairro, os suspeitos estavam em um carro. Eles se envolveram em um acidente durante a fuga.

Para conseguir sair da região, o grupo resolveu roubar um carro. Os criminosos abordaram o veículo em que estava homem com a filha. Segundo a vítima, os criminosos atiraram para o alto para força-lo a sair do carro. Quando o homem deixou o veículo, os suspeitos fugiram.

O homem contou que ficou desesperado quando entregou o veículo para os criminosos porque não viu a filha sair do carro. Ele chegou a pensar que a menina havia sido levada pelo grupo, mas ela conseguiu deixar o carro antes dos criminosos fugirem e foi amparada por vizinhos.

"Dei a volta no carro e não tinha visto minha filha. Voltei para o carro e perguntei, cadê minha filha? Eles falaram que estava atrás de mim, mas no desespero eu não vi. Vizinhos que viram o que aconteceu puxaram ela e tiram daqui", contou.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer buscas pelos suspeitos que participaram da troca de tiros e assaltaram o homem, mas eles não foram localizados.

Cerca de duas horas após o ataque, o carro roubado durante a fuga foi recuperado por agentes da Guarda Municipal de Cariacica. O veículo foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Alzira Ramos.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem