Vídeo mostra homem sendo imobilizado pela PM. Na delegacia, alegou que quebrou os veículos por não ter sido atendido no hospital da cidade. Suspeito vai reponder por dano ao patrimônio público.
![]() |
Policiais imobilizaram suspeito — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Na delegacia, o suspeito alegou ter quebrado os veículos, após não ter sido atendido no hospital do município.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/T/0/pdWRXCQXeH4hGtryLLXg/onibus-ibracu.jpg)
Ônibus foi um dos veículos depredado por homem — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Destruição
Segundo a polícia, o homem usou uma barra de ferro para danificar as janelas e a lataria de três ônibus escolares e um veículo usado para transportar pacientes ao hospital da cidade.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, flagrou o suspeito depredando os veículos. Os militares deram ordem de parada, mas o homem resistiu.
Um vídeo mostra o momento em que os militares usam força e spray de pimenta para imobilizar o suspeito.
A Polícia Civil informa que o suspeito, de 31 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz, na mesma região, e autuado em flagrante por dano ao patrimônio público. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).
Em nota, a prefeitura informou que os veículos já estão no conserto, para que possam voltar a circular o mais rápido possível e que, enquanto isso, já providenciou veículos provisórios para fazer o transporte de alunos e pacientes.
Fonte: g1 ES