Vítima fatal do acidente ocorrido entre Nova Venécia e São Gabriel da Palha é Rômulo Nascimento, do Poção



Um acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (06),  na rodovia que liga Nova Venécia a São Gabriel da Palha tirou a vida do jovem Rômulo Nascimento, da Comunidade do Poção, no interior de Nova Venécia.

Rômulo Nascimento, de 27 anos, é sobrinho de Gilberto Nascimento, diretor da Câmara Municipal de Nova Venécia.  No momento do acidente, Rômulo que era representante comercial, voltava de um dia de trabalho em São Gabriel da Palha.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ele era membro ativo da Comunidade Divino Espírito Santo no Poção, solteiro, deixa os pais e um irmão. 

Parentes e muitos amigos postaram mensagens de pesar pela morte trágica e repentina do rapaz, uma dessas mensagens foi postada pelo tio, Gilberto.


O grupo 'Católicos Venecianos' divulgou nota de pesar, que diz:

“Com pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo Rômulo Nascimento da Comunidade Divino Espírito Santo no PoçãoRezemos por toda a sua família e muitos amigos que ele deixou em Nova Venécia e São Gabriel da Palha. O velório acontecerá na Comunidade do Poção.” 

O corpo de Rômulo Nascimento está sendo velado na comunidade onde foi criado e reside seus pais, no Poção. O sepultamento será no cemitério local, previsto para acontecer por volta das 17h, desta quinta-feira (07).

Lamentamos profundamente o ocorrido e deixamos, aos familiares e amigos, sentimentos de pesar e solidariedade.


Postagem Anterior Próxima Postagem