Casal é morto a tiros na zona rural de Vila Pavão



Um assassinato brutal foi registrado no inicio da noite da sexta-feira (06), numa comunidade rural, no interior de Vila Pavão. Informações inicias dão conta de que um casal, foi executados a tiros na localidade de Córrego do Estevão. Foi identificado como Eni Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, e Jonhy Borges Emidio, de 33 anos. O crime ocorreu por volta de 19h40.

Ainda segundo a PM, os dois filhos do casal, um adolescente de 15 anos, e uma menina de apenas 8 anos estavam na sala da casa assistindo televisão e no quintal da residência brincando, respectivamente. Os pais deles estavam na cozinha. Informações levantadas pela Polícia Militar dão conta de que o assassino é um homem negro, de estatura alta, encapuzado e estava trajando camisa vermelha de manga longa, calça escura, que saiu de dentro da lavoura de café que cerca o imóvel. Com arma em punho, o suspeito entrou na casa mandando as vítimas colocar as mãos na cabeça e disparando contra elas. A mulher teria gritado assustada no momento em que o assassino chegou.

O crime brutal, covarde e violento, aconteceu na frente do filho do casal, de 15 anos, que ao ver ao suspeito atirando nos pais, fugiu pulando a janela de trás da casa, se escondendo na lavoura de café. Logo em seguida, assustado, o menino pediu socorro na casa de uma vizinha, que correu para residência de outro vizinho. Eles se esconderam, e chamaram a polícia.

Na análise perinecroscopia dos corpos no local, a perícia constatou um tiro na cabeça de Eni. Já no corpo do Jonhy, havia sete perfurações de tiros, sendo um no braço esquerdo, um no pescoço, três no braço direito, um na barriga, um nas costas, e um de raspão na barriga.

Imagem ilustrativa

Da redação com informações da Rede Notícia

Postagem Anterior Próxima Postagem