Acidente entre carros esportivos de alta velocidade deixou dois turistas suíços mortos; imagens do ocorrido circulam pelas redes sociais
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2023/w/k/xvpusnRVWEAcAckZUoqA/whatsapp-image-2023-10-03-at-10.08.25.jpeg)
Um casal de turistas suíços morreu na segunda-feira, 02, após uma Ferrari e uma Lamborghini colidirem com uma van em Sardenha, na Itália. De acordo com a mídia local, os dois veículos tentaram ultrapassar a van, que capotou. Melissa e Markus Krautli, de 63 e 67 anos respectivamente, estavam na Ferrari vermelha e são as vítimas fatais.
Imagens do ocorrido circulam pelas redes sociais. No vídeo de cerca de 1 minuto, é possível ver que uma Lamborghini azul tenta ultrapassar uma grande van branca. A Ferrari, então, acelera ao lado do Lamborghini em movimento, e os dois se tocam. Nesse momento, os dois avançam na direção da van, que capota.
A Ferrari ficou atrás da van tombada e não pôde ser vista no vídeo, mas, segundo o Corriere della Sera, pegou fogo. O casal ficou preso dentro do veículo e morreu queimado. Já o Lamborghini cai em uma vala ao lado da pista, mas o casal dentro dela pode ser visto ao final da gravação indicando aos carros ao redor que estão bem.
Um terceiro casal, de 61 e 62 anos, que estava na van, foi levado ao hospital com ferimentos não fatais. Os restos dos três veículos foram recolhidos pelas autoridades locais, que investigam o incidente. O caso ocorreu durante o Sardinia Supercar Tour, um passeio de carros de luxo na Itália.