VÍDEO | Fisiculturista postou fotos e vídeo na academia pouco antes de ser assassinado a tiros

 

Eustácio Batista Dias, de 27 anos, foi alvejado enquanto treinava na tarde de terça-feira (17), em Botucatu (SP). Câmera registrou o crime; dois homens armados fugiram. Atleta foi campeão brasileiro de fisiculturismo e acumulava quase 11 mil seguidores em suas redes sociais.


O ex-campeão brasileiro de fisiculturismo Eustácio Batista Dias, que foi assassinado a tiros dentro de uma academia durante um treino, postou em suas redes sociais fotos e vídeos no local pouco antes do crime. O homicídio ocorreu na tarde da terça-feira (17), em Botucatu (SP), e foi registrado por câmera de segurança.

Eustácio, de 27 anos, acumulava quase 11 mil seguidores em seu Instagram. Por volta de 16h, o fisiculturista publicou uma sequência imagens: primeiro mostrando halteres de musculação com a palavra ‘Santuário’ destacada, seguida de uma foto exibindo os músculos que o fizeram campeão nacional na categoria Men’s Physique Júnior, em 2018.


Minutos depois, como aponta o horário registrado nas imagens da câmera de segurança, dois criminosos entraram armados na academia onde ele treinava e atiraram contra a vítima, que caiu no chão e continuou sendo alvejada.



Os criminosos ainda atingiram outro homem que estava no local, vestido de camiseta azul. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram na academia, nenhum suspeito foi identificado.



Da Redação/ Com informações do G1 BAURU E MARÍLIA 


Postagem Anterior Próxima Postagem