Motoboy leva coronhada no rosto em assalto durante entrega


Agentes da Guarda Municipal conseguiram localizar a motocicleta e o celular dentro de uma casa em Barramares e apreenderam dois adolescentes

Motoboy ficou com a marca da coronhada que levou durante assalto. (Oliveira Alves)

Um motoboy de 25 anos foi agredido com uma coronhada no rosto durante um assalto em Vale Encantado, Vila Velha, na noite de terça-feira (3). Ele conseguiu rastrear o celular, por isso, logo depois, o aparelho e a motocicleta foram recuperados em uma casa em Barramares, no mesmo município. Segundo informações do site A Gazeta, dois adolescentes foram apreendidos.

Em entrevista, o motoboy contou que estava fazendo uma entrega quando os criminosos chegaram em um veículo. "Eu estava esperando o cliente descer quando eles vieram armados e fizeram a abordagem. Pediram para eu entregar a moto e o celular, me xingaram, falaram para eu não olhar para trás", lembrou a vítima. Ele preferiu não se identificar.

Depois que os suspeitos fugiram levando moto e celular, o motoboy pediu carona e foi até a lanchonete onde trabalha. Os funcionários ligaram para a polícia, e uma viatura da Guarda Municipal passou no local na hora.

Outras informações da reportagem de A Gazeta, afirmam que o motoboy aproveitou e passou para os agentes a localização do celular, que, pelo rastreador, estava dando em uma casa do bairro Barramares. Os agentes foram até o local e flagraram três suspeitos empurrando a motocicleta para dentro da garagem.

Dois fugiram e um foi apreendido. A dona da casa era mãe de um dos fugitivos. "Ela entrou em contato com ele através do celular informando que, se ele não se apresentasse na residência, a gente iria conduzi-la para a delegacia, pois a motocicleta estava na casa dela. Aí ele apareceu e se entregou voluntariamente dando todas as informações do assalto", revelou um agente da Guarda Municipal. O terceiro envolvido conseguiu fugir.

A motocicleta e o celular foram recuperados. Segundo a Guarda, um outro celular roubado também estava no local. Para o motoboy, fica o trauma. "A gente se sente humilhado, porque eu não fiz nada; tudo o que eles pediram eu fiz, entreguei tranquilo e acabaram me agredindo sem necessidade."

Em nota, a Polícia Civil informou que os dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Vila Velha e "autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado, sendo encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase)".


Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem