Cantor não estava na fazenda no momento da ocorrência. Estima-se que 11 criminosos armados participaram da ação.
Dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar após um avião com quase meia tonelada de drogas invadir a pista da fazenda do cantor Leonardo, em Jussara, no oeste de Goiás, nesta sexta-feira, 10. Estima-se que 11 criminosos armados participaram da ação.
A assessoria de Leonardo informou que o artista está em São Paulo e não havia nenhum familiar na casa. Mas, funcionários perceberam a movimentação estranha e ligaram para a PM.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/N/R/WKl9cwRhipDuXo8AyaHg/mapa-talisma.jpg)
Mapa mostra onde fica fazenda Talismã, do cantor Leonardo, em Jussara, Goiás — Foto: arte/g1
Segundo a Polícia Militar de Goiás, as equipes tiveram conhecimento de que uma aeronave não identificada havia pousado sem autorização em uma fazenda no município e que uma Hilux havia resgatado uma grande quantidade de embalagens que aparentavam ser drogas.
As equipes foram até o local, próximo à BR-070, momento em que encontraram os suspeitos, que reagiram de imediato, conforme a PM.
"Onde após intensa troca de tiro, dois indivíduos foram alvejados e socorridos ao Hospital Municipal de Jussara, sendo que um outro indivíduo fugiu para região de mata", descreve a ocorrência.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou ao que foi acionado para fazer a remoção dos dois corpos do Hospital Municipal de Jussara e realizar a necrópsia.
Até a última atualização desta reportagem, a identidade do casal ainda não havia sido revelada. Estima-se que ambos tenham em média 30 anos e antecedentes por tráfico de drogas e homicídio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/V/A/DDzv0ZRTq8o2dGtNlmSw/aviao-drogas-fazenda-leonardo.jpg)
Avião com drogas que invadiu pista da fazenda do cantor Leonardo, em Jussara- Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Fonte: g1 GO