Família PROCURA gari de Nova Venécia que saiu para fazer perícia médica em Vila Velha e desapareceu


A família relata que o servidor público, Paulo Sergio Gastaldi, de 49 anos, saiu de Nova Venécia no dia 1º de novembro para fazer uma perícia no INSS em Vila Velha e não retornou para casa.


Paulo Sergio Gastaldi, de 49 anos, morador do bairro Rúbia em Nova Venécia, está desaparecido desde a última quarta-feira (01/11), dia em que ele saiu de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, para fazer uma perícia médica em Vila Velha, na Grande Vitória, e não retornou para casa. Ele deveria retornar no ônibus da Secretaria de Saúde de Nova Venécia, no entanto, não retornou para a cidade e não foi mais visto. 

A família informou que um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. 

Segundo, Maria da Penha Aparecida Gastaldi, de 60 anos, irmã de Paulo, o irmão trabalha de gari na Prefeitura de Nova Venécia, e está de licença médica por ter quebrado o braço. A partir disso, foi agendada a perícia em Vila Velha, em 1º de novembro, quando o homem desapareceu.

Paulo Sergio - Desaparecido

A irmã explicou que “ele saiu de madrugada de Nova Venécia, no dia 1º de novembro, onde faria a perícia no INSS de Vila Velha. Ele não tinha celular, e ele não voltou no ônibus da Saúde’, detalha a irmã. Ainda segundo Maria da Penha, o irmão tinha o costume de ingerir bebida alcoólica, e morava sozinho. “Ele nunca sumiu, tem problemas com álcool, um outro irmão eu consegui ajudar, mais ele não aceita ajuda. Vivo ou morto a gente tem que encontrar ele”, disse Maria da Penha

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Paulo Sergio, pode fazer contato com Maria da Penha, por meio do número (27) 99868 – 4957.






Postagem Anterior Próxima Postagem