Edgleyson Abrão da Silva, de 28 anos, desapareceu na madrugada do dia (18/11) e foi encontrado morto dois dias depois.

Um homem de 27 anos, suspeito de participar da morte do dentista Edgleyson Abrão da Silva, encontrado morto em uma área de restinga na região de Meleiras, em Conceição da Barra, no Espírito Santo, foi preso na noite desta segunda-feira (27). O suspeito que não teve o nome divulgado, foi detido em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a Polícia Civil no km 102 da BR-101, no município de Jaguaré.
A PRF e a PC, por meio de suas forças de inteligência, obtiveram a informação que o homem, que possuía um mandado de prisão temporária pelo crime, estaria passando pela rodovia pilotando uma motocicleta de cor preta e placas do ES.
Matéria Relacionada
>>Corpo de dentista desaparecido é encontrado por familiares em GuririA PRF então se posicionou para a abordagem, na passagem da moto, deu ordem de parada ao indivíduo. Durante a revista pessoal, os agentes ainda encontraram em sua cintura uma pistola calibre .380 com 12 munições e pronta para o uso.
Ao ser confirmada a identicidade do suspeito, foi dada ordem de prisão e ele foi encaminhado ao DPJ de São Mateus para que fosse cumprido o mandado de prisão.
Da Redação / Com informações A Gazeta