Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que Vagno Campista Batista foi vítima de disparos e que o homem que atirou e um comparsa levaram o cadáver até o rio
Corpo foi encontrado submerso no Rio Doce, em Linhares. (Reprodução/Redes Sociais)O corpo de um homem, com marcas de tiros, foi encontrado submerso no Rio Doce, na região de Bebedouro, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na tarde de sexta-feira (15). A vítima, identificada como Vagno Campista Batista, tinha uma tatuagem escrita “Lúcifer” no peito. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que Vagno foi vítima de disparos e que o homem que atirou e um comparsa levaram o cadáver até o rio.
Para acessar o local onde estava o cadáver, a PM precisou do apoio do Corpo de Bombeiros. O corpo foi retirado e depois encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares pelo serviço de perícia da Polícia Civil.
A pessoa descrita como suspeita de atirar não foi encontrada pelos policiais. Um homem que teria ajudado a levar o corpo até o local foi encaminhado para a delegacia do município para prestar esclarecimentos dos fatos.
A reportagem procurou a Polícia Civil para pedir mais informações. Assim que houver retorno, o texto será atualizado.
Fonte: A Gazeta

.gif)