Homem sai para comprar fumo e é encontrado morto pela esposa no Norte do ES


Um homem foi encontrado morto com sinais de violência pela própria esposa na localidade conhecida como Córrego Bananalzinho, zona rural de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (29). 


Para a Polícia Militar, a mulher da vítima contou que o marido havia saído de casa por volta das 20h de quinta-feira (28) para comprar "fumo sabiá", uma espécie de tabaco.

Como ele já havia saído havia algumas horas e ainda não havia retornado para casa, a mulher foi até até um bar da região, onde encontrou o esposo bebendo com outras pessoas. No local, o homem pediu para que a esposa fosse embora de motocicleta, que depois ele iria a pé.

Ao acordar na manhã desta sexta-feira (29), a mulher notou que seu marido ainda não havia chegado e, ao fazer o caminho até o bar, avistou o esposo já sem vida, caído no chão, com sinais de violência. 

No local do fato, a perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi atingida por algum objeto, possivelmente uma madeira, na região da cabeça. O homem ainda possuía três perfurações, possivelmente de faca, no lado direito do tórax, e um corte na orelha esquerda, além de uma perfuração atrás da orelha.

A Polícia Civil investiga o caso.


Da Redação / Com informações de A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem