Loja de brinquedos diz que mulher comprou todo o estoque e pediu para distribuir aos clientes


De acordo com a empresa, cliente gastou cerca de R$ 28 mil, e ato generoso teria ajudado 161 famílias em dificuldades a serem presenteadas dias antes do Natal

Brinquedos da Toyworld — Foto: Reprodução / Facebook

Os funcionários de uma unidade da rede de brinquedos Toyworld foram surpreendidos por uma cliente que entrou na loja na última quinta-feira (21/12) e perguntou quanto ficaria para “comprar tudo” que estava nas prateleiras. O caso aconteceu na cidade de Bendigo, na Austrália, e foi divulgado pela própria empresa nas redes sociais.

De acordo com informações do site 7News, a cliente misteriosa, que não teve sua identidade revelada, gastou cerca de 8,5 mil dólares australianos, o equivalente a R$ 28 mil. Ela teria orientado os funcionários a doarem os brinquedos para clientes que estivessem em situação financeira delicada. Segundo o post da loja, 161 famílias foram presenteadas.

A gerente da loja, Nicole Brodgen, e sua mãe, Anne, concederam uma entrevista para um canal de televisão local e explicaram por que a cliente tomou essa atitude. “Ela disse que tem uma vida boa e que há pessoas que estão enfrentando dificuldades e que ela só queria tornar o Natal deles um pouco melhor”, disse Anne.

Assim, os funcionários ligaram para os clientes da loja para presenteá-los com os brinquedos. “Eles acharam que estávamos cobrando-os”, disse Brogden. Nos comentários no post da empresa no Facebook, cerca de 80 clientes dizem ter recebido as ligações.

Essa não é a primeira vez que a loja diz receber clientes secretos e generosos. De acordo com o 7News, um “papai noel secreto” também teria passado em outra unidade australiana da Toyworld, na cidade de Bunbury, no início de dezembro. Em 2021, um casal de idosos teria comprado brinquedos suficientes para presentear 82 famílias.


Fonte: Pequenas Empresas e Grandes Negócios



Postagem Anterior Próxima Postagem