Jovem, de 22 anos, ligou para a Guarda Municipal de Itatiba (SP) e fez o pedido de uma pizza, informando o endereço da casa. Guardas foram até o local e encontraram porções de drogas e materiais usados para o tráfico. Suspeito foi preso em flagrante.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/p/Z/PTCAhlQMKZchi1QzxcZg/mulher-pede-pizza-para-denunciar-violencia-domestica-e-companheiro-e-preso-com-drogas-no-interior-de-sp.jpeg)
Mulher 'pede pizza' para denunciar violência doméstica e companheiro é preso com drogas em Itatiba (SP) — Foto: Guarda Municipal de Itatiba/Divulgação
Uma mulher de 22 anos ligou para a Guarda Municipal de Itatiba (SP) e simulou um pedido de pizza para pedir socorro por causa de violência doméstica. O caso foi registrado no bairro Cristo Redentor, na madrugada desta sexta-feira (29).
Segundo a Guarda Municipal, durante a ligação, a vítima, que estava com a voz alterada, informou o endereço da casa. Os guardas entenderam que o pedido de pizza era, na verdade, um chamado de socorro e foram até o endereço.
No local, a vítima relatou que havia sido agredida com socos e puxões de cabelo pelo companheiro, de 25 anos. Segundo a jovem, o homem também traficava drogas na casa.
Durante vistoria, foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha, além de dinheiro, máquinas de cartão, celulares e produtos usados para embalar os entorpecentes.
Segundo a GM, o homem confessou que fazia "delivery das drogas" pela região. Ele foi encaminhando à delegacia da cidade, onde ficou preso em flagrante.
Fonte: g1 SP