Sêxtuplos do Colatina: Sobreviventes vestem roupinha especial e entram no clima do Natal; veja fotos


Os gêmeos foram fotografados para o primeiro Natal.

Da esquerda para direita, Lucca, Eloá, Henry e Maytê — Foto: Divulgação

A poucos dias antes do Natal, o momento fofura ficou por conta dos bebês Lucca, Eloá, Henry e Maytê, frutos da gestação de sêxtuplos da dona de casa Quezia Romualdo. Internados em um hospital particular de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, as crianças foram fotografadas em clima natalino na quinta-feira (21/12), com roupinhas e gorros característicos da celebração.

Na foto, os meninos estão de roupinha branca, onde está escrito "Meu primeiro Natal". Já as meninas estão de Mamãe Noel, todas de vermelho. Os irmãos ainda estão de gorro natalino para deixar o registro ainda mais bonito.

De acordo com a assessoria do hospital, o ano novo também pode ser de felicidade para a família. Isso porque, caso tudo ocorra bem, é possível que Lucca e Henry recebam alta na próxima semana.

Os gêmeos estão novamente reunidos em Colatina desde quarta-feira (13). Além dos quatro, os sêxtuplos ainda tinham os gêmeos Matteo e Theo, que não resistiram por conta de complicações.

Lucca, Eloá, Henry e Maytê (da esquerda para direita) são frutos de uma gestação de sêxtuplos da dona de casa Quezia Romualdo, moradora do ES — Foto: Divulgação

Quezia, a mãe, postou também em suas redes sociais sobre o peso das crianças:

Maytê: 2,276 kg
Henry: 2,364 kg
Lucca: 2,618
Eloá: 2,418

De acordo com a mãe, a previsão de alta do Lucca e do Henry deve acontecer após o Natal. Isso porque o Henry passou por um procedimento cirúrgico na tarde desta quinta-feira (21) para tratar uma alteração na musculatura do abdômen.

"Lucca e Henry só faltam mamar para ir para casa. Então, eles mamando bem mesmo, ficando 100% na sucção, a previsão de alta é depois do Natal. Pensa na felicidade dessa mãe que tá aqui?", disse.

Quezia Romualdo, mãe de sêxtuplos de Colatina (ES), visita os bebês na UTIN do hospital — Foto: Michel Macedo/Divulgação


Da Redação / Com informações do g1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem