Adolescente morre em acidente no dia do aniversário de 17 anos


Segundo testemunhas, Maria Eduarda de Oliveira Cordeiro estava com uma mulher de 25 anos em uma moto com a parte traseira apagada. O acidente aconteceu em uma rodovia estadual em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo.

Maria Eduarda morreu em acidente no Espírito Santo no dia em que ia completar 17 anos — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma adolescente morreu em um acidente na noite de quinta-feira (11) na ES 162, rodovia estadual em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, no dia em que completaria 17 anos de idade. Maria Eduarda de Oliveira Cordeiro estava em uma moto quando foi atingida por um carro.

A informação da data de aniversário foi confirmada por amigos da comunidade da zona rural de Santo Eduardo, onde Maria Eduarda morava. Segundo a Polícia Militar, além da adolescente, uma outra vítima de 25 anos foi atingida.

Um médico que atendia as vítimas no local contou para a polícia que uma mulher de 25 anos, havia sido socorrida pela ambulância do Pronto Atendimento, enquanto uma adolescente, de 17 anos, estava em óbito.


Adolescente morava em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo — Foto: Reprodução/Redes sociais


De acordo com testemunhas, as vítimas estava em uma moto e a parte traseira do veículo estava totalmente apagada. Um carro, que seguia no mesmo sentido de direção, bateu na traseira da motocicleta.

O motorista do carro saiu do local, mas solicitou socorro às vítimas. Ele foi para Cachoeiro de Itapemirim em busca de atendimento médico e depois procurou a polícia em Presidente Kennedy. O homem realizou o teste do bafômetro e constatou-se a ausência de álcool.

A moto envolvida no acidente foi guinchada, pois não estava licenciada.


Segundo testemunhas, Maria Eduarda estava na moto com uma outra mulher de 25 anos na hora do acidente — Foto: Reprodução/Redes sociais

A perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação.

A adolescente foi velada na Igreja Batista Monte Feliz, na comunidade onde morava e foi enterrada no cemitério municipal de Barra de Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana, no Rio de Janeiro.



Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem