Carro e caminhão são “engolidos” por buracos de ruas em cidade do Noroeste do Espírito Santo

Em um intervalo de 24h, dois veículos caíram em buracos de ruas da cidade, só no bairro Centro

Carro e caminhão são "engolidos" por buracos de ruas em Boa Esperança. Crédito: Reprodução / Leitor

Duas imagens em um intervalo aproximado de 24 horas chamaram a atenção em Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo. Na manhã de quarta-feira (24), um Toyota Corolla caiu em um buraco na rua Doutor Antônio dos Santos Neves, no Centro da cidade. Na manhã desta quinta-feira (25), um caminhão caiu em um outro buraco, desta vez, na rua Diomedes Costa, também no Centro do município.

A pedido da prefeita da cidade, Fernanda Milanese (Podemos), o governo do estado, por meio da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), que é uma empresa de economia mista, está aplicando um montante de R$ 24,4 milhões em uma obra de saneamento básico, cuja prática consiste em escavar quase todas as ruas do município, a fim de realizar a obra subterrânea que tem a promessa de atender cerca de 70% da população. Segundo moradores ouvidos pela reportagem, seria por causa desse escava e tapa, que as ruas vêm apresentando problemas.

“É uma vergonha e ao mesmo tempo um perigo até de andarmos, se os carros estão caindo imagina o risco que tem de uma pessoa com mobilidade reduzida, um idoso, uma criança, se acidentar nessas ruas”, disse um morador do bairro Centro, que pediu para não ser identificado.

A reportagem demandou informações e posicionamento da Cesan. Este texto será atualizado assim que houver retorno.

Fonte Rede Noticia



Postagem Anterior Próxima Postagem