Dona de casa é agredida e tem pulsos cortados pelo marido


O caso aconteceu na manhã dessa quinta-feira (25), no bairro Conquista. A vítima está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência

Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória

Uma dona de casa, de 55 anos, foi internada após sofrer agressões do marido, no bairro Conquista, em Vitória. Vizinhos do casal informaram que a vítima teve os pulsos cortados na manhã de quinta-feira (25).

Segundo o relato da mulher para a polícia, a agressão aconteceu assim que ela chegou de viagem, da Bahia. Na ocasião, ela havia acabado de entrar em casa e falar com o marido, quando ele a atacou. A vítima levou socos e cortes nos pulsos.

Durante as agressões, vizinhos que ouviram os gritos de socorro da mulher acionaram os militares.

Criminoso tentou fugir

Ao chegarem no local, os agentes relataram já ouvir os pedidos de socorro da vítima na rua. O agressor, porém, não quis deixar a polícia entrar na casa e ainda tentou fugir por uma báscula da residência.

Durante a fuga, o marido de 53 anos tentou correr pelo telhado do vizinho, mas a estrutura se quebrou e ele caiu, sendo preso em flagrante.

A mulher estava com os braços sangrando e foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, ainda na Capital. Devido à perda de sangue em excesso, ela permanece internada. O estado de saúde é desconhecido.

Em nota, a Polícia Civil informou que o marido foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) e autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).


Fonte: Folha Vitória 



Postagem Anterior Próxima Postagem