Filhos amarram o pai e chamam a polícia após ele ameaçar matar a ex no Sul do ES


O homem, que é separado, teria invadido a residência da ex e tentando agredi-la. Os filhos do casal o imobilizaram e amarraram com o pano até a PM chegar. Caso aconteceu em Itapemirim.

Espingarda encontrada na casa de um homem preso após ameaçar de morte a ex em Itapemirim, no Espírito Santo — Foto: Divulgação/PM

Um homem de 51 anos foi preso após ameaçar a ex-esposa, uma mulher de 49 anos, no bairro Itaoca, em Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo. Ele estava embriagado e teria tentado arrombar a porta da casa da vítima, chegando a ameaçá-la de morte, segundo a Polícia Militar. Os filhos do casal o amarraram com um lençol até a chegada dos policiais.

Ainda de acordo com a PM, a vítima informou que é separada há bastante tempo, mas que o ex-marido mora na casa debaixo da sua e que, momentos antes, embriagado, ele teria a agredido de forma verbal e proferido diversas ameaças de morte.

Em seguida, o homem teria tentou arrombar a porta de sua residência, mas foi contido pelos filhos do casal e alguns vizinhos, que o amarraram com lençóis. Na casa dele foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira.

Os filhos conseguiram imobilizar o homem e o amarraram com o pano. Depois, acionaram a polícia.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Itapemirim, foi autuado em flagrante por ameaça, injúria e calúnia, todos na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.


Fonte: g1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem