Homem arranca parte da orelha de policial durante abordagem em Goiás


Homem deve responder por tentativa de homicídio qualificado.

Suspeito estava bêbado e em surto psicológico. Foto: Divulgação

Um policial militar teve parte da orelha arrancada por um homem durante uma abordagem em São Miguel do Araguaia, na região norte de Goiás.

O caso ocorreu na manhã da última sexta-feira (19/01) , após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de uma briga dentro de um estabelecimento.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito estava bêbado e em surto psicótico. O delegado responsável pelo caso, Thales Feitosa, alegou que a prisão foi convertida em preventiva e ele poderá responder por tentativa de homicídio qualificado.

Com base no relato do tenente-coronel da PM Fabiano Lopes, quando a viatura chegou no local havia apenas um dos envolvidos na briga do lado de fora do estabelecimento e com uma farra de bebida alcóolica. Após ser abordado, o homem não obedeceu a ordem dos policiais e agrediu um dos agentes.

“A equipe tentou abordar ele, que estava muito agressivo, muito alterado, possivelmente embriagado. Em certo momento, ele correu para cima do policial, o abraçou e jogou o policial no chão, foi quando começou a ter uma luta corporal”, disse o tenente.

O homem foi atuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, por ter como vitima um agente da Força de Segurança Pública. Já o policial ferido está em casa e sendo medicado para que não haja infecção.


Fonte: Dia Online


Postagem Anterior Próxima Postagem