PCES | Suspeito de assassinar enfermeira grávida é localizado e preso


A enfermeira e professora, Íris Rocha de Souza estava grávida de 08 meses e foi encontrada morta em uma estrada no interior do município de Alfredo Chaves, no Sul do ES

O principal suspeito de matar a enfermeira Íris Rocha de Souza, de 30 anos de idade, foi preso nesta quinta-feira (18). A informação foi confirmada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande e pelo secretário de Segurança, coronel Alexandre Ramalho, nas redes sociais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, o suspeito foi preso em uma ação conduzida pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves. As diligências que culminaram na prisão tiveram a participação de diversas delegacias da PCES, da Subsecretaria de Inteligência da Sesp e de outras instituições, que trabalharam em conjunto.

O Secretário de segurança, coronel Alexandre Ramalho, confirmou que o suspeito é um homem que já teve um relacionamento com a vítima e que a suspeita é de que o crime foi um feminicídio. 

O governador Casagrande também confirmou, em uma publicação, a prisão do suspeito e destacou o trabalho das equipes das Forças de Segurança Pública do Estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem