Por pesadelo em cruzeiro da MSC, família entra na Justiça e pede indenização por danos morais

 

O passeio era sonho de consumo da famíla


Mal pagou a primeira das dez parcelas no cartão de crédito, a recepcionista Hanna Thais Araújo Santana Silva Rodrigues já está arrependida de ter embarcado num cruzeiro da MSC. Ela disse que o passeio seria a realização de uma vida e se transformou num dos maiores pesadelos para a família.

Tudo aconteceu no final do ano passado. A cabine em que ela, o marido e o filho foram colocados era debaixo do palco do navio. Resultado: três noites sem dormir. Quando, na noite de Natal, mudam para outro quarto e a família vai curtir as atrações, enfim, do cruzeiro, mais um pesadelo: o frigobar da nova acomodação pifou, estragou tudo que estava dentro inclusive a vacina do filho que teria de estar refrigerada.

Quer mais? Na saída do cruzeiro pela América do Sul que durou nove dias no ano passado, no porto do Rio de Janeiro, a maior mala teve a roda danificada pelo pessoal de bordo e o jeito foi carregar a bagagem de 32 quilos no colo até o carro na Praça Mauá.

Por conta de todos esses transtornos, Hanna acionou a Justiça e está pedindo R$ 34 mil de danos morais e materiais a MSC Cruzeiros. Se vai ter acordo, é aguardar. O 12º Juizado Especial Cível do Méier marcou uma audiência de conciliação para o dia 1º de fevereiro às 13h20m.



Fonte: O Globo



Postagem Anterior Próxima Postagem