VÍDEO | Irmãos são baleados dentro de açougue e suspeito foge com arma em punho pela rua


O atirador teria chegado ao local em um carro, dirigido por um segundo homem, que não entrou no açougue

Foto: Reprodução/Videomonitoramento

Dois irmãos foram baleados enquanto estavam dentro de um açougue no bairro Vista Mar, em Cariacica, na tarde da quinta-feira (25). O crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento.

De acordo com funcionários do açougue, os homens entraram no estabelecimento e começaram a perguntar sobre cortes de carne, quando um terceiro homem, o suspeito, entrou atirando.

O atirador teria chegado ao local em um carro, dirigido por um segundo homem, que não entrou no açougue.

Uma das vítimas conseguiu pular a grade do açougue e fugiu. A segunda também tentou correr, mas foi perseguida pelo suspeito, com arma em punho pelo meio da rua.

No momento, uma viatura da Polícia Militar fazia o patrulhamento no local e o sargento Amaral visualizou o homem ensanguentado correndo pela rua. Neste momento uma perseguição teve início.

"Eu vi uma senhora correndo. Atrás dela, vinha um homem todo ensanguentado, eu olho por trás dele e vi um homem com arma em punho. Esse cidadão, ao visualizar minha guarnição, saiu em fuga e adentrou um veículo Del Rey de cor dourada e tomou destino ao bairro Bandeirantes. Eu saí em acompanhamento deste veículo, onde populares alegavam que os ocupantes do carro estavam armados e teriam atentado contra a vida de dois cidadãos e consegui interceptar o carro", relatou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento, o homem que estava no carona teria saído do carro com arma em punho e conseguiu fugir da cena. Uma segunda viatura então foi acionada, que conseguiu localizar o suspeito na altura do bairro Maracanã.

De acordo com o sargento, ao visualizar a segunda viatura, o suspeito teria tentado se desfazer da arma, mas acabou sendo preso pelos policiais.

"Neste momento a viatura ao passar pelo bairro Maracanã se deparou com um elemento que acabou de sair do valão com a arma em punho e ao ver a viatura, dispensou o armamento, mas como estava com o pé machucado, foi detido pela guarnição", disse.

Condutor do carro diz ser padrasto do atirador

O condutor do carro, um homem de 60 anos, disse ser padrasto do atirador, de 23. Ele relatou que estava trabalhando no bairro Aparecida, e teria levado o suspeito junto com ele.

No caminho de volta para casa, o suspeito teria pedido para parar o carro ao avistar dois desafetos dentro do açougue, momento em que efetuou os disparos. De acordo com o condutor, o atirador estaria de saidinha da cadeia.

Segundo a PM, os dois irmãos baleados foram encaminhados para unidades de saúde da Grande Vitória. O estado de saúde deles não foi informado. Assista ao vídeo da ação do criminoso.



Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem