Ana Castela comove fãs ao se despedir de cachorra: “Meu amor se foi”


A cantora publicou uma sequência de fotos com Joaninha e se declarou para o animalzinho, que faleceu nessa terça-feira (6/2)


Ana Castela comoveu os fãs ao se despedir de uma antiga amiga de infância, sua cachorrinha Joaninha. No Instagram, a cantora compartilhou uma sequência de fotos ao lado do pet e contou que ela partiu após sofrer com problemas no rim e no fígado.

“Meu amor se foi. Ela precisava ir, eu já sabia no fundo… Você foi forte, até demais. Deus me deu você pra preencher um vazio que eu nem sabia que tinha, e espero conseguir preencher de novo”, começou.

Ela continuou: “Deus, eu e o mundo sabíamos o quando eu te amava, e o quanto eu amava ver você correndo na fazenda com a língua manchada pra fora. Hoje me resta lembranças, seu cantinho e um tufinho de pelo seu. A dor da partida dói, dói demais porque eu sei que não vou te ter aqui mais comigo meu tchutchu, não tenho mais suas orelhinhas pra baixo, mas dói ainda mais saber que você tava sofrendo”.

Por fim, Ana Castela completou: Escrevo isso em choros, mas feliz por Deus ter me dado oportunidade de ter sido sua dona por todos esses anos… e sempre fomos nós. Pra dormir era nós, pra andar de carro era nós, pra ir pra fazenda era nós. Eu te amo Joaninha, descansa”, escreveu.


Fonte: Metrópoles




Postagem Anterior Próxima Postagem