Rogério Mendonça e Deibson Nascimento teria se abrigado por dias em um residência no município de Baraúna (RS). Proprietário foi preso
![]() |
Casa na zona rural de baraúna foi usada como esconderijo pelos fugitivos de Mossoró — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi |
As buscas por Rogério Mendonça e Deibson Nascimento, que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, Rio Grande do Norte, prosseguem. Na última sexta-feira, 23, equipes da força-tarefa estiveram em uma residência onde os dois fugitivos passaram os últimos dias, em uma área rural de Baraúna, cidade que faz divisa entre o estado e o Ceará.
De acordo com reportagem da GloboNews, o local é de difícil acesso, por ser em área de mata, e o imóvel estava em construção. O dono da residência foi preso. Próximo ao local, facões, lonas e embalagens de alimentos foram encontrados pelos investigadores. Toda a área foi periciada.
De acordo com os investigadores, as evidências sugerem que eles estavam recebendo ajuda, e por isso, reforçaram as buscas pela vizinhança. Residências próximas ao local também foram visitadas pelos agentes e os moradores informaram os criminosos estiveram na região.
Foto: Reprodução: GloboNews
Na sexta-feira, 23, o trânsito chegou a ser bloqueado na rodovia RN-015, enquanto os policiais patrulhavam a área. Os fugitivos seguem foragidos.
Neste sábado, a Polícia Federal (PF) anunciou uma recompensa de até R$ 30 mil para qualquer pessoa que tenha informações que levem à recaptura da dupla. De acordo com a PF, a corporação oferecerá uma recompensa de R$ 15 mil por informações que levem à captura de cada um dos fugitivos
Para aqueles que possuem informações sobre o paradeiro dos foragidos, é possível utilizar as seguintes opções:
• ligar para o Disque-Denúncia, através do telefone 181;• entrar em contato pelo WhatsApp através do número (84) 98132-6057;• enviar e-mail para disquedenuncia181@defesasocial.rn.gov.br;• acessar o app Segurança Cidadã, do governo do RN.
Foto: Reprodução: PF
Fonte: Terra Notícias