Fisiculturista morre após bater carro a 180 km/h na traseira de ônibus na Serra, ES


Ricardo Gomes, de 34 anos, morreu no local. O carro ficou bastante danificado. Outras duas pessoas ficaram presas às ferragens e foram levadas a um hospital.

Mecânico e fisiculturista Ricardo Gomes, de 34 anos, morre após bater carro atrás de ônibus na Serra, Espírito Santo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O mecânico e fisiculturista Ricardo Gomes, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de sábado (24), após bater com o carro na traseira de um ônibus do Transcol. O acidente aconteceu perto do Terminal de Laranjeiras, na Serra, Grande Vitória. Velocímetro do carro marcava 180 km/h no momento da batida.

Imagens feitas por pessoas que estava no local mostram que o veículo que ele dirigia, um Fiat Punto, ficou com a frente bastante destruída devido ao acidente.

Segundo apurações, outras duas pessoas estavam no carro e acabaram se ferindo. O Corpo de Bombeiros foi chamado para tirar as vítimas, que ficaram presas às ferragens. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Jayme Santos Neves, também no município. O estado de saúde delas não foi informado.

Carro em que o fisiculturista Ricardo Gomes, 34 anos, morreu após bater o carro na traseira de ônibus na Serra, Espírito Santo — Foto: Divulgação

Já no ônibus, apesar da gravidade, ninguém ficou ferido. O motorista do coletivo fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. Ele foi ouvido na Delegacia Regional da Serra e, posteriormente, liberado, em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

A Polícia Militar confirmou que na madrugada de sábado (24), que policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de trânsito envolvendo um ônibus e um carro no bairro Parque Residencial Laranjeiras, Serra. No local, a equipe constatou que o carro havia colidido na traseira do coletivo e que duas ambulâncias do Samu e uma do Corpo de Bombeiros estavam prestando socorro às vítimas que estavam presas às ferragens.

Já a perícia da Polícia Científica foi acionada por volta de 1h30, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

O motorista foi liberado uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.

Segundo a empresa responsável pelo coletivo, o ônibus estava no semáforo, começando a se deslocar para a garagem, para recolhimento, quando o carro de passeio colidiu na traseira do coletivo. O velocímetro do automóvel marcava 180 km/hora.

Ninguém se feriu dentro do ônibus. O motorista do carro morreu no local e outras duas pessoas, que também estavam no automóvel, foram socorridas pelo Samu.


Fonte: G1 ES




Postagem Anterior Próxima Postagem