Homem é morto a pauladas em Nova Venécia


Na noite desta quarta-feira (31/01), um homem foi morto a pauladas, na rua Sergipe, bairro Margareth, em Nova Venécia. A vítima foi identificada como Gilvan Macedo, 62 anos, 

De acordo com a Comunicação do 2º BPM, uma equipe policial se deslocou até o bairro após receber denúncia de um homicídio no local. A esposa do acusado disse à polícia que a vítima teria chegado no quintal chamando pelo marido dela, que estava se preparando para ir dormir.

Afirmou ainda que Gilvan entrou na residência deles e deu prazo de 24 horas para a família desocupar o imóvel, alegando que a chácara onde se encontram as residências do autor do homicídio e de Gilvan eram propriedade familiar. A mulher relatou ainda que a propriedade é motivo de ‘desavenças antigas’.

Ainda de acordo com relato da mulher do homicida, quando a vítima ia adentrar na residência, o marido dela levantou-se e, já no quintal, após discussão, teria empurrado a vítima que caiu e, logo em seguida, o marido dela pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, fugindo do local em seguida, tomando rumo desconhecido pela polícia.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros constataram a morte do homem no local da agressão. A /equipe policial isolou o local e a perícia da Polícia Civil constatou que o homem apresentava lesões na cabeça e no pescoço. 

Da Redação com informações 2º BPM



Postagem Anterior Próxima Postagem