Os pais da criança foram ouvidos na Delegacia Regional de Itapemirim
Foto: Reprodução |
A morte de um bebê de apenas um mês e investigada pela Polícia Civil. O menino morreu nessa segunda-feira (19) após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento de Marataízes, no Sul do Espírito Santo, com sangramento bucal e nasal.
Segundo a polícia, o serviço de transporte de cadáver da Polícia Cientificada foi acionado para recolhimento de corpo pela manhã.
De acordo com as informações repassadas pela equipe médica, a vítima teria dado entrada com sangramento e uma quadro de cianose nas extremidades do corpo, uma coloração azulada da pele decorrente de oxigenação insuficiente do sangue.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, para a realização da identificação e do exame cadavérico.
Os pais da criança, ambos de 21 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Itapemirim, foram ouvidos e liberados, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento. O caso seguirá sob investigação.
Da Redação / Com informações da Folha Vitória