Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta quarta-feira (21), mostra um desentendimento em frente a um motel na região do bairro Jardim Bom Clima, em Cuiabá.
Um homem identificado como Gabriel flagrou sua namorada, apontada como irmã Manuela, entrando em um motel com rapaz com quem ela já teve um caso.
Segundo o rapaz traído, o fato ocorreu na noite do dia 25 de janeiro, mas o vídeo só começou a viralizar agora.
Nas imagens, o namorado grita que vai expor a relação na igreja e que ele iria quebrar o carro da mulher, que se negava a abrir a porta do veículo: “Aí, Lucas, aqui Lucas, Oh, me traindo? Lucas vem para o motel! Eu vou filmar a sua cara de vagabundo. Olha essa porra! Mostra a cara Manuela, mostra a cara. Eu vou quebrar o carro.
Desce! Vou quebrar o carro aqui.
Eu te conheço, vou pegar você, seu vagabundo. Parabéns vidoca! Vou falar para a igreja”. Supostos áudios, que seriam de Manuela, também vieram à tona.
Ela justifica o encontro com o amigo, alegando que ele havia terminado um relacionamento recentemente e que a chamou para desabafar no motel.
A jovem ainda diz que seu celular estava sendo rastreado pelo seu namorado, mas que jamais o trairia.
“O Lucas me mandou mensagem dizendo que precisava falar comigo e que ele estava muito mal. Fui na casa dele e parei na frente para conversar, porque ele terminou há um mês um relacionamento e começou a me contar.
Em momento algum ele falou que queria ficar comigo. O Gabriel começou a me seguir! O Gabriel tem arma em casa, o irmão dele é bandido, fiquei com medo. Entrei no motel para sair no portão do fundo, para ele parar de me seguir […]”, relatou a jovem.
Ao saber do áudio de Manuela, Gabriel gravou um vídeo contando toda a situação e revelou que a namorada já tinha “histórico de traição”.
Fonte: CM7