O artista de 39 anos de idade foi baleado na frente da família nesse último domingo (25/2) e não resistiu aos ferimentos
Gustavo Caporalini foi morto a tiros na frente da família, em Votuporanga, no interior de São Paulo, no domingo (25/2). Ele teve a casa invadida por um homem, foi baleado três vezes e não resistiu aos ferimentos.
Caporalini era cantor sertanejo e fez dupla com Wesley por 18 anos. Uma das músicas de sucesso dos cantores foi o hit Lero Lero, lançado em 2022. Além disso, exibia nas redes sociais o título de “especialista e apaixonado em vendas de imóveis”, afirmando ter 21 anos de experiência comercial como corretor de imóveis.
No Instagram, com mais de 11 mil seguidores, as publicações são direcionadas para o ramo empresarial e pouco da vida artística do cantor era mostrada. Ele era pai de três filhos: Matheus, Arthur e Maitana.
Detalhes do crime contra Gustavo Caporalini
O cantor sertanejo Gustavo Caporalini foi assassinado na tarde do último domingo (25/2), no interior de São Paulo. Ele teve a casa invadida por um homem e levou três tiros. Caporalini chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Votuporanga.
Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos dos projéteis e morreu por volta das 14h18.
O agente penitenciário Rodrigo Marques, de 42 anos de idade, é o principal suspeito do crime. Ele confessou quando foi preso em Campina Verde (MG), depois de fugir de Votuporanga (SP). Até o momento, a motivação não foi divulgada.
O velório de Gustavo foi realizado em Votuporanga (SP) na manhã desta segunda-feira (26/2).