Vários passageiros tentaram impedir a escalada de tensões, mas os ânimos só se acalmaram mesmo quando policiais chegaram
Briga generalizada durou mais de duas horas — Foto: Reprodução
Voo da companhia europeia lowcost Ryanair foi palco de mais um enorme barraco nos ares. Dois homens começaram a discutir, trocaram socos e cuspes, no trajeto entre Edimburgo e Tenerife, na Espanha, e o caos só se acalmou quando policiais entraram na aeronave.
Hannah MacDonald, passageira que estava no avião, postou um relato nas redes sociais afirmando que uma passageira gritou durante todo o voo, até que seu namorado e o irmão dela se desentenderam e começaram a brigar. No vídeo, é possível ver dois homens, um de azul e outro de cinza, gritando um com o outro.
O homem de azul chega a sugerir que o outro estivesse bêbado, até que a mulher loira começa a discutir com o homem de cabelos grisalhos. O homem de azul se aproxima e dá uma cabeçada no outro homem. O homem de cinza tenta bater na mulher e ela revida. O homem de azul grita com ele, dizendo: "Essa é a minha mulher com quem você está falando"
Vários passageiros tentaram impedir a escalada de tensões, mas os ânimos só se acalmaram mesmo quando policiais chegaram. A mulher e o homem de azul foram levados pelos agentes.
A Ryanair disse ao Daily Mail que “a tripulação deste voo de Edimburgo para Tenerife pediu assistência policial depois que um pequeno número de passageiros causou transtornos a bordo. Este é agora um assunto para a polícia local".
Nikki Swinton, que também estava no voo, disse que estava sentada perto deles e que houve problemas durante toda a viagem. Ela disse: "Foi um inferno. Tive que suportar o abuso deles por duas horas e meia antes que a tripulação pudesse dar uma palavra. Foi o pior voo da minha vida."
Fonte: O Globo