ASSUMIDÌSSIMOS! Ana Hickmann assume relacionamento com Edu Guedes: transformação de uma amizade em amor

A apresentadora postou um carrossel de fotos ao lado do chef de cozinha


O amor está no ar ! Ana Hickmann começou a terça-feira (12), movimentando as redes sociais. Após muitas especulações, a apresentadora assumiu o seu relacionamento com o chef de cosinha, Edu Guedes.

Em sua conta oficial do Instagram, ela postou um carrossel de fotos ao lado do novo amor e abriu o coração. Segundo ela, a amizade se transformou em amor, carinho e cuidado.

É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas lindas escreveu.

Claro que nos comentários, os fãs e amigos foram à loucura e parabenizaram o mais novo casal do mundo dos famosos:

Deus abençoe vocês, comentou a atriz Cacau Protásio.

Felicidades ao casal!!, desejou outra internauta.

Que Deus cuide e guie a vida de vocês , escreveu um terceira.


Fonte: Estrelando


Postagem Anterior Próxima Postagem