Deputado Paulo Foletto discute reconstrução de cidades do Sul do ES atingidas pela chuva



O deputado federal, Paulo Foletto (PSB-ES), participou hoje (26), de reunião, com o ministro Waldez Góes, do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional. A pauta foi o estado de calamidade enfrentado por vários municípios capixabas atingidos fortemente pelas chuvas do final de semana.

A reunião representou uma união de forças dos demais parlamentares da bancada capixaba, além da presença do governador Renato Casagrande.


O deputado explicou que foi levada, ao governo federal, representado pelo ministro Waldez Góes, uma pauta de necessidades, entre elas, a necessidade de ampliação do Fundo Nacional para Calamidades Públicas, Proteção e Defesa Civil (Funcap); pagamento antecipados dos benefícios Bolsa Família e BPC; recursos para reforma e reconstrução de casas atingidas.

Foletto ainda falou à população das cidades atingidas e expressou solidariedade às vítima do terrível temporal. "Quero desejar meus sinceros sentimentos aos familiares das vítimas dessa triste tragédia", expressou o deputado


Postagem Anterior Próxima Postagem